Graças à união de esforços entre o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAESS) e as secretarias de Transporte e Infraestrutura o fornecimento de água nos bairros Vila Bela, Nova Era e Vila Belinha, que havia sido interrompido na madrugada de sexta-feira (10), foi restabelecido na noite de sábado (11), menos de 24 horas depois do problema ter sido detectado. Segundo o secretário de Transportes, Amauri Romão, que coordenou a ação, a interrupção no fornecimento ocorreu devido a um problema mecânico na bomba que havia queimado. “Assim que a equipe foi acionada a bomba foi retirada e levada para a manutenção. Por volta das 11 horas de sábado terminamos a montagem e religamos o bombeamento, normalizando o fornecimento neste Domingo de Páscoa”, explicou Amauri. A agilidade na solução do problema e os esforços dos servidores envolvidos no trabalho recebeu o reconhecimento do prefeito Ibinho que parabenizou a todos pela dedicação e compromisso. “Obrigado e parabéns aos nossos servidores que não mediram esforços, mesmo no feriado, para resolverem o problema e restabelecer a distribuição de água aos bairros atingidos”, agradeceu.