O superintendente do DEMAESS, Sergio Fernandes, e sua equipe têm trabalhado na adequação da rede de água e rede de esgoto da Alameda 4. Depois de vários anos de reclamações de moradores e transeuntes das Ruas do bairro Colombo, próximo ao setor Mutirão, as obras, tanto de esgoto quanto as redes de água, estão sendo feitas para receberem o asfaltamento que já se encontra em andamento, realizado pelas equipes das secretarias de Infraestrutura e Transportes. O prefeito deixou claro “todo serviço deve ser feito para atender as necessidades de saneamento básico nesses locais onde ainda não havia, tanto como rede de esgoto conectadas aos PVs, como também a rede de água para que cada casa e ou lote seja comtemplado, que possa assim trazer mais qualidade de vida e saúde à nossa população local. Esse sempre foi um dos compromissos da nossa gestão.” O prefeito agradeceu a todos os colaboradores do DEMAESS e parabenizou pela disposição e o serviço realizado.