A Prefeitura realiza obras de construção de meio-fio e sarjetas em ruas do bairro Colombo. Neste primeiro momento, os trabalhos executados pela Secretaria de Infraestrutura e Transportes acontecem na Rua 41. Conforme o secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, na sexta-feira (13) as equipes iniciaram as escavações necessárias para a realização dos serviços. “Estamos iniciando a parte principal e logo em seguida cuidaremos dos acabamentos. Havia uma necessidade de promover esse serviço no bairro e cumprindo a determinação do prefeito Ibinho, estamos com as equipes trabalhando na rua 41 e assim que a concluirmos, passaremos para as demais ruas e alamedas do Colombo”, disse ao acompanhar parte da ação . O secretário de Transportes, Amauri Romão, explicou que estas obras são necessárias para melhorar a segurança dos pedestres e o aspecto visual das ruas do bairro. “O meio-fio e a sarjeta também funcionam como condutores para a drenagem da água das chuvas, impedindo que as águas cheguem as propriedades particulares e causem transtornos aos moradores”, concluiu.