Os servidores da Prefeitura de São Simão poderão optar, quando necessário, por uma antecipação salarial de até 30%. Para ter direito ao benefício, o funcionário público deverá aderir ao sistema de crédito conveniado com o Executivo municipal. Após a adesão, o funcionário receberá um cartão que pode ser utilizado em diversos estabelecimentos conveniados. Todo o valor utilizado será debitado imediatamente no vencimento seguinte. Na semana passada, técnicos da Brasil Card – Volús e Aliança Card estiveram na quadra de esportes do Colégio Leopoldo Moreira, reunidos com cerca de 450 funcionários, para sanar possíveis dúvidas. Além de auxiliar o funcionário, essa parceria visa ainda fomentar o comércio local. Pois os comércios conveniados poderão vender mais e para mais gente com a garantia de que o recebimento será pelo Poder Público. Poderão usufruir deste crédito os servidores públicos efetivos, comissionados e os contratados do município. Os funcionários públicos para aderir ao Brasil Card – Volús e Aliança Card deverão procurar o Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para solicitar seu crédito. “Em nome do prefeito, agradeço a presença de todos que vieram buscar as informações a respeito dos serviços oferecidos pelas empresas de cartão Brasil Card – Volús e Aliança Card. Pensando justamente na comodidade,  conforto e segurança, está é mais  uma opção de crédito para o funcionário do nosso município“, destacou o Secretário de Administração, Wilson Pimenta, ladeado pelo Gestor de Contratos, Clayton Alves Oliveira.