Trá-trá-trá: Banda Vingadora traz “metralhadora” para a folia do São Simão Folia 2017

O sucesso da música “Paredão Metralhadora” garantiu à banda Vingadora a estreia no São Simão Folia 2017.

A banda surgiu no final de 2014 em Itabuna, no sul da Bahia, com o ritmo “arrochadeira”, que mistura arrocha com pagode baiano.

Tays Reis, 22 anos, vocalista da banda, promete animar o folião em São Simão e levar o hit que foi uma das músicas mais tocadas durante o Carnaval 2016, em todo o país, ganhando os prêmios: Prêmio Youtube Carnaval, Pesquisa Bahia Folia e Troféu Band Folia.

“Estou muito feliz. Vou levar para São Simão, um repertório novo e eclético para todo mundo dançar e pular. Não vou sozinha, levarei também meu violino do poder pra gente fazer uma festa maravilhosa”, anima-se a cantora, que anima o folião na sexta-feira de carnaval, dia 25, na Arena de Shows da Praia do Lago Azul.

Mas engana-se quem pensa que a Vingadora é uma banda “One Hit Wonder” (banda de uma música só). Em novembro passado, a banda lançou o cd de verão “Esquenta”, que inclui as músicas “Me Deixa Louca” e “Calcanhar de Prego”, mais conhecida como “Bumbum de Martelo”, grande aposta para o Carnaval 2017.

O repertório da Vingadora traz ainda a banda com seus bordões divertidos, como “dá solinho para mim”, “violino no poder”.

O São Simão Folia é uma realização da Digital Som com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

*Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.