Através do Departamento Municipal de Trânsito-Demetran, a prefeitura continua, de forma intensa, renovando a sinalização horizontal nas ruas e avenidas da cidade. Dessa vez, está recebendo os serviços os trechos entre as Avenidas Minas Gerais e Brasil, Avenida Goiás até o cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro e em frente a Escola Cora Coralina. A sinalização horizontal contempla: divisão da pista, marca longitudinal contínua, marcação de faixas de pedestre e inscrições no pavimento (como Pare). O principal objetivo dessas ações é atingir 100% da cidade proporcionando mais segurança e fluidez ao trânsito. De acordo com o prefeito Ibinho, o respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres de São Simão. “Nossa equipe segue firme e empenhada na missão de revitalizar toda nossa cidade. Cabe elogiar o bom desempenho dos servidores, que tem se desdobrado para fazer um trabalho de qualidade sem atrapalhar a fluidez do trânsito”, declarou o prefeito.