Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, começa a circular em São Simão mais um caminhão para recolher resíduos sólidos.

Com isso a coleta de lixo será consequentemente ampliada, promovendo assim mais uma ação de limpeza pública e cuidado com o meio-ambiente.

O caminhão, que possui uma capacidade de 6 m³ e o valor estimado de 280 mil reais, é resultado de uma doação feita pelo órgão federal Codevasf –   Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

A doação foi um pedido do senador Vanderlan Cardoso (PSD – GO).

O prefeito Fábio Capanema comemorou mais um investimento em favor da cidade.

“Esse caminhão chega para aperfeiçoar cada vez mais a nossa coleta de resíduos sólidos. É nosso compromisso com a população e como gestor público: manter a cidade limpa e preservar o meio-ambiente”, disse o prefeito.

O Chefe do Executivo de São Simão também fez questão de ressaltar as diligências realizadas pelo senador Vanderlan Cardoso junto ao órgão federal.

“Muito obrigado ao senador Vanderlan Cardoso. Isso mostra como é bom o relacionamento da nossa administração com as autoridades legislativas de Goiás que nos representam, sendo em nível municipal, estadual e federal, como é o caso do Senador. É a nossa forma de fazer política. Darmos as mãos em prol de um único objetivo – melhor qualidade de vida para o povo de São Simão”, afirmou Capanema.