Servidores da Superintendência Municipal de Segurança Pública e de Trânsito trabalham desde segunda-feira, 22, na revitalizam da sinalização horizontal do trânsito no entorno do novo Terminal Rodoviário, deixando o local bem sinalizado e pronto para utilização da população após sua inauguração oficial que, deve ocorrer até a próxima semana.

A intervenção faz parte de uma série de melhorias determinadas pelo prefeito Ibinho, que incluem recapeamento asfáltico, reforço na iluminação e pintura de faixas.

Para minimizar os impactos no trânsito e, ao mesmo tempo, dar continuidade ao trabalho permanente de manutenção e implantação de sinalização das vias, a equipe de pintura do Departamento Municipal de Trânsito (Demetran) tem trabalhado diuturnamente no local.

“Apesar de pequena, a equipe de pintura do Demetran é muito eficiente”, ressaltou o prefeito Ibinho em visita ao prédio acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Lazinho Lacerda, do vereador Adriano Pimenta e do Secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício. “A implantação das devidas sinalizações verticais e horizontais e pinturas das vias municipais, são fundamentais para a melhoria do trânsito local. A rodoviária é a porta de entrada de qualquer cidade, por ela transitam diariamente milhares de pessoas e, por essa e outras peculiaridades, reflete para quem por ela passa a imagem do município, por isso estamos trabalhando para entregar à população um prédio novo, funcional e bonito. Um novo cartão-postal do nosso município”, finalizou.