Na busca por investimentos na cidade, o prefeito Assis Peixoto se reuniu na tarde desta segunda-feira, 22, com diretores do grupo Décio, para analisar a possível instalação de um de posto de combustíveis, no Distrito Agroindustrial.

De acordo com o projeto apresentado pelo Grupo, a planta a ser instalada no município contará com restaurante, banheiros, conveniência, oficina mecânica, borracharia e troca de óleo, além de pátio para carretas e estacionamento para veículos.

Após as tratativas, o Prefeito avaliou de forma positiva a reunião e destacou a importância do investimento que poderá ser feito pelo Grupo Décio e a oferta de vagas de emprego, caso se concretize a instalação da unidade no município.

Participou da reunião o Presidente da Rede Décio, Elmo de Souza Macedo, o Diretor de Expansão, Diego Lacerda Oliveira, o vereador Laerte Nogueira, e representando a Associação Comercial e Industrial de São Simão, Flory Macedo e Valdinei Mariano de Andrade e o assessor do gabinete, Luís Manoel.