A primeira noite de carnaval do São Simão Folia, foi encerrado ao som do Projeto Eletrônico Opera Live, um projeto inovador do trio de DJ’s Zezinho Costa, Rodrigo Duarte e Affonso, que harmoniza música eletrônica com saxofone e percussão ao vivo. Ao som das batidas mixadas, o Opera Live transformou o carnaval em balada eletrônica e arrastou a multidão para a pista da Arena de Shows, até às 5h da manhã. O primeiro dia de folia reuniu no mesmo espaço, os apaixonados por música eletrônica e os amantes da eterna música sertaneja. A mistura de ritmos mostra toda a ecleticidade do Carnaval de São Simão, que investe na diversidade para agradar a todo o tipo de público. O trio do Opera Live volta ao palco principal no domingo, dia 26. O consagrado grupo de Dj’s da noite Uberlandense promete agitar, novamente, a galera na Arena de Shows do São Simão Folia 2017. Considerados um dos grupos de DJs mais respeitados do Brasil, o Opera Live leva há mais de 04 anos o seu som aos principais clubes noturnos do país. Donos de um vasto currículo o trio Zezinho Costa, Rodrigo Duarte e Dj Affonso já contabiliza quase 100 apresentações, com passagens pelos estados de Minas, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Amazonas. A proposta do projeto é levar diversão e energia aos quatro cantos do país, com repertório irreverente e selecionado. No comando das pick-ups, o Dj Affonso que conta com um feeling apurado de pista, agrada variados públicos ao tocar músicas da atualidade e sucessos que marcaram a história. O desempenho e atuação do Opera Live na primeira noite do São Simão Folia conseguiu satisfazer o público por isso no domingo, o trio comanda novamente a trilha sonora do palco principal da Arena de Shows. O Carnaval de São Simão é uma realização da Digital Som com o apoio da Prefeitura de São Simão.