A Prefeitura de São Simão por meio da Superintendência Municipal de Segurança Pública e Trânsito realizou durante os dias 19 a 21 de outubro, uma série de eventos sobre educação de trânsito, através do programa ‘Balada Responsável’.

Durante todo o período, as ações visaram ensinar, educar e conscientizar as pessoas sobre as leis de trânsito, para que o ambiente urbano se torne algo mais seguro para a população de São Simão e Itaguaçu através de palestras e blitz educativas promovidas pela Superintendência.

O Superint. de Segurança Pública e Trânsito, Sr. Biank Rodrigues, agradeceu a sua equipe e ao Prefeito Fábio Capanema pelo apoio prestado. Agradeceu ainda a Primeira-dama, Sra. Mariana Trovatti; o vereador Raufi Diones; o Secretário de Administração, Sr. Rafael Trovatti; o Governo do Estado; o Primeiro Tenente da Policia Militar de São Simão Ibrahim Arantes Neto e sua equipe; ao Detran-GO bem como a equipe do Demetran e aos diretores das escolas visitadas, que deram todo o suporte para esta semana tão importante.