Em reunião realizada no gabinete do Prefeito nesta segunda-feira (09), estiveram junto ao Gestor Municipal, Fábio Capanema, às autoridades: Dr. Filipe Luís Peruca (Juiz de Direito em substituição da Comarca de São Simão), Sr. Elenildo Honorato Martins (Diretor da Unidade Prisional), Sr. Reginaldo Ferreira de Oliveira (Coord. de Atividades do Núcleo de Reintegração e Reinserção Social- Semiaberto), Sra. Joselma Torres Paula Goulart (Pres. do Conselho da Comunidade de Cachoeira Alta) e Dr. Jorge Ferraz (Procurador-Geral do Município de São Simão).

Na ocasião, foram debatidos diversos assuntos e entre eles, a celebração de um convênio entre o Município de São Simão e o Conselho da Comunidade da Comarca de Cachoeira Alta-GO, o qual é responsável pela prestação de serviços referente a assistência aos presos de São Simão, os quais foram transferidos para o Presídio de Cachoeira Alta, totalizando aproximadamente 50 detentos. O Município de São Simão disponibilizou uma máquina para confecção de blocos de cimento, que será utilizada para ressocialização dos reeducandos.