Preocupado com o problema da falta de energia elétrica que há anos atinge moradores do bairro Nova Era e na busca pela resolução do problema, o prefeito Ibinho, na tarde desta quarta-feira (24) esteve na Diretoria Regional da Celg, em Rio Verde, para uma importante reunião com o Engenheiro responsável pela Regional, Ricardo Kakuda.

Em pauta, a apresentação do projeto, elaborado por engenheiros da prefeitura, para a regularização da energia elétrica do bairro Nova Era.

Segundo Ibinho, o projeto foi aprovado e protocolado na Regional e, será encaminhado para Goiânia, com uma previsão muito positiva em relação ao início das obras.

“Iremos acompanhar atentamente o andamento do projeto para que em breve possamos dar início a essa importante regularização e solucionar esse problema que atinge às famílias residente no Nova Era”, comemorou o prefeito.

Aproveitando a oportunidade, Ibinho disse que cobrou informações sobre o andamento do processo de regularização da energia do Bairro Colombo, que já está em fase final para a devida aprovação e início das obras.

“O engenheiro Ricardo nos informou que o projeto aguarda uma licença ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos – SECIMA. Segundo ele, em breve, o projeto estará totalmente aprovado para darmos o start das obras. Conversamos ainda sobre a regularização da energia em outros setores. Vamos elaborar um projeto para que em breve possamos resolver essa situação, levando energia de qualidade e dignidade para todos os moradores”, destacou.

Acompanharam o prefeito, o vice-prefeito Dr Wallisson de Freitas, o Controlador Interno José Humberto e o eletrotécnico representante da CELG de Quirinópolis, Gilson Marques.