O prefeito interino Lucas Vasconcelos visitou, nesta sexta-feira (11/04), a Agência Municipal de Trânsito e GCM de Quirinópolis. Recepcionado pelo presidente do órgão, Subtenente F. Silva, o Prefeito pode acompanhar e buscar conhecimentos pareados nas leis, ritos e processos do funcionamento para a implantação e desenvolvimento da Guarda Civil Municipal no Município de São Simão. Em seguida, o prefeito interino Lucas a convite do Major Márcio Ferreira Leite, Comandante da 12º Companhia Independente da Polícia Militar-GO, acompanhado do Subcomandante e 2º Tenente Ibrahim Arantes Neto, participou de uma reunião na qual discutiram assuntos relacionados a segurança de São Simão, como os índices de criminalidade no município e maior cobertura da PM em eventos promovidos pela prefeitura. Participou da visita também o Comandante da GCM, Ricardo Alves da Silva, o Superintendente de Segurança Pública de São Simão, Biank Alves Rodrigues, o Chefe do DEMETRAN, Altair Santos e o Assessor de Gabinete, Wemerson Borges.