Nesta Sexta-feira (28), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a população do setor “Garimpo” recebeu o programa “Social em Ação”, uma parceria Prefeitura de São Simão e Câmara Municipal. Dentre os serviços prestados estiveram o Cadastro Único, programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e carteirinha do idoso. As agentes comunitárias de saúde também realizaram a vacinação do complexo homeopático da profilaxia contra a dengue. Para além destes, foram entregues cestas básicas a população e Kits de alimentação. Participaram desta, o Prefeito Assis Peixoto e a assessora de gabinete Romilda Medeiros, a Secretária da pasta Jane Vilarinho, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Giovânio Rosa e ainda os vereadores: Laerte Nogueira, Gilmar do Garimpo, Welington Carvoeiro.