Nesta segunda-feira (15), o Prefeito Assis Peixoto esteve junto ao Secretário do Desenvolvimento Econômico, Giovanio Rosa e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Simão (ACISS), Flory Macedo, participando de duas importantes reuniões por videoconferência intermediada pelo assessor de gabinete Luís Manuel, com representantes das empresas Cargill e BR Call Center.

Representando a Cargill esteve presente o Sr. Thiago Skaf (Gerente de Relações Institucionais) e o Sr. Clythio Backx (Diretor de Relações Institucionais); Representando a BR Call Center esteve presente a Sra. Greici de Braga (Diretora Comercial) e o Sr. Jonatan de Braga (Diretor Executivo).

O objetivo destas, fora trazer empregabilidade para o Município. Dentre as tratativas que ficaram acordadas, estabeleceu-se que a prefeitura se responsabilizará pela parte organizacional do terreno, localidade e estrutura, que serão apresentados em maiores detalhes nas próximas reuniões que desde já, ficaram agendadas.