O goiano Felipe Araújo, irmão do falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo, será um dos destaques do palco principal, do São Simão Folia 2017.

O show do cantor vai abrir as comemorações do Carnaval, no dia 24 de fevereiro, sexta-feira. A folia acontece na Cidade do Lago Azul nos dias 24 a 27 de fevereiro, no Complexo Turístico às margens da praia.

Uma grade shows bem recheada e eclética, é a aposta do São Simão Folia para agradar a todo o público presente. Som automotivo todas as noites, praça de alimentação, DJ’s e uma estrutura de palco e iluminação diferenciados, também faz parte do leque de atrações.

O Carnaval terá também o apoio de parceiros que vão ajudar na segurança da festa. Dentre eles, a Polícia Militar, seguranças particulares contratados pela empresa vencedora da licitação (Digital Som) e assistência do Corpo de Bombeiros Militares.

Felipe Araújo

O cantor Felipe Araújo, 21 anos, já demonstrava seu talento para a música ao cantar em casa para o pai e o irmão mais velho, Cristiano Araújo. Para aprimorar a técnica e educar a voz, começou a ter aulas de canto aos 16 anos. Ainda adolescente, formou uma banda de rock e duas duplas sertanejas – a última com o amigo Zé André e desfeita em comum acordo depois de um pedido especial do pai, após a morte de Cristiano. O primeiro EP (um CD com poucas músicas) foi lançado em Goiânia. Ele rodou o Brasil divulgando o disco.

Nove meses depois de lançar sua carreira solo, Felipe Araújo gravou em Goiânia o primeiro DVD da trajetória com participações especiais de grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Simone & Simária. Este DVD já vem conquistando o Brasil com a primeira música de trabalho “A Mala é falsa”, que tem participação da dupla Henrique e Juliano e já se torna uma das músicas mais executadas nas rádios de todo Brasil e também vem conquistando grande sucesso na internet!

Atualmente, o cantor tem uma agenda movimentada. Os shows de Felipe Araújo contam com um repertório que inclui covers de hits sertanejos, canções de homenagem a Cristiano Araújo, composições próprias como “Você perdeu o cara errado” (que se tornou hit na voz do irmão), “Noite fracassada” (gravada por Jads & Jadson), “Bora Beber”, “Com Você” e “Amante Fiel”.

No São Simão Folia, os fãs poderão curtir essas e outras canções gravadas pelo sertanejo.
O Carnaval de São Simão é realizado pela Digital Som com o apoio da Prefeitura de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

• Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.
  • Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.
  • Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.