Os sertanejos Hugo e Guilherme conhecidos pelos sucessos “Conveniência”, “Imagina” e “Na Maldade”, é uma das atrações do palco principal, do São Simão Folia, na terceira noite de carnaval.

Irreverência e criatividade são características da dupla que se tornou a revelação da música sertaneja de 2018, com o lançamento do Projeto “No Pelo”. A música “Conveniência” a canção de trabalho de Hugo & Guilherme, já atingiu mais de 15 milhões de views no youtube, além do DVD inteiro com regravações ter alcançado grande aceitação e repercussão. O primeiro DVD da carreira, gravado em 2016, que teve a participação de Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa, também tem várias músicas em destaque no show.

A DUPLA

Os dois são de Goiás, Hugo tem 25 anos, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba. Guilherme, aos 21, é natural da capital Goiânia. Spártaco Vezzani, o Hugo, canta desde os 7 anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, deu início a sua carreira em 2016, o jovem estudante de agronomia, não cantava profissionalmente.

Responsabilizar o destino seria o mais correto para narrar à união dos dois cantores. Spártaco seguia carreira solo quando em 2015, ao se apresentar em uma tradicional casa de Goiânia, conheceu Matheus, amigo do proprietário do local, no final do show aconteceu a informal e prazerosa roda de viola entre amigos, eles sentiram a afinidade na hora, e os companheiros presentes deliraram com a sonoridade de ambos juntos, desde então a dupla se formou.