Com a Arena de Shows da Praia do Lago Azul totalmente tomada por foliões. Foi assim que o cantor, compositor e músico de Teófilo Otoni, Wesley Xaves, revelação do sertanejo jovem, abriu a segunda noite de Carnaval em São Simão. Num show muito animado e descontraído, o folião tirou o pé do chão e esbanjou bastante energia, mostrando que ainda tem fôlego para aguentar os dois últimos dias de festa. Logo depois, da apresentação do mineiro Wesley Xaves, foi a vez de Mr. Catra decretar o “dia oficial da putaria” em uma espécie de baile funk em pleno sábado (06/02) de Carnaval em São Simão. De Tim Maia a Wesley Safadão e entoando adaptações de diversos hits, Catra levou os foliões à loucura com músicas já consagradas como ‘Adultério’, ‘Toma juízo’ e “Papai Chegou”. Dançando como se estivessem em pleno baile carioca, o público festejava a cada música ou batida de tchu-tcha feita pelo funkeiro. Estimativas dão conta de que cerca de 15 mil pessoas passaram pela Arena. Catra é um músico polêmico. Já teve banda de rock, foi líder do extinto grupo de rap Contexto. Pois é. Wagner Domingues da Costa, o Mr. Catra, nasceu no Rio de Janeiro em 5 de novembro de 1968. Em 1995, lançou seu primeiro disco “O Bonde dos Justos”, emplacando o hit “Vida na Cadeia”. As canções de temas fortes chamaram a atenção da Warner Music que lançou, em 1999, o CD “O Fiel”. Em duas décadas, lançou dez CDs e se apresentou em países como Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Noruega, Polônia, Suécia e Suíça. Também fez participações em músicas e videoclipes de artistas e grupos como Alexandre Pires, Exaltasamba e Valesca Popozuda. Este ano, o Carnaval de São Simão é organizado e promovido pela Hangar Bebidas e a S3 Eventos,. A Prefeitura, a Secretaria Municipal de Turismo e a Câmara Municipal de São Simão, são apoiadores do evento.