O cantor e compositor mineiro Gui Bittencourt, promete fazer a galera tirar o pé do chão com seu mais novo hit e aposta para o Carnaval 2017, a música Tam Tam Tam.

Gui Bittencourt garante também, que envolverá o público com o sertanejo mais romântico, tendo entre os seus sucessos “Última Palavra”, “Mesmo Longe” e “As mina pira”.

O sertanejo sobe ao palco principal da Arena de Shows do São Simão Folia 2017, sábado (25).

Para quem não se lembra do cantor, Gui Bittencourt ficou conhecido nacionalmente, após lançar no Youtube a música “Luiza está no Canadá”. Uma canção em homenagem a jovem estudante paraibana Luiza, que dizia estar no Canadá, e que naquele momento era a personalidade das redes sociais que mais bombava na web

Com mais de 215 mil acessos no Youtube em uma semana, a música se tornou febre e tirou o artista do anonimato.

Com o sucesso da música nas redes sociais, o Uberlandense começou a receber convites para gravar programas de televisão, ganhou espaço em sites com matérias sobre o trabalho dele e viu os compromissos de sua agenda triplicar.

“Depois da música, muitas portas se abriram para mim”, disse o músico.

O São Simão Folia é uma realização da Digital Som com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

*Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.