A equipe do prefeito interino Lucas Vasconcelos já está sendo montada. As mudanças ocorreram principalmente nos cargos de primeiro escalão, em que alguns secretários foram exonerados ou remanejados para outras funções. Nesta terça-feira, 08, pela manhã em visita à Secretaria de Transportes e Infraestrutura, Lucas anunciou Amauri Romão como o nosso titular da pasta da Infraestrutura. Já no período da tarde, o Prefeito Interino participou de um almoço em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Distrito de Itaguaçu. Ocasião, na qual apresentou a nova Secretária Municipal de Saúde, Emilda Maria, e também a gestora dos Postos de Saúde, Silvia Luz. Outros nomes já haviam sido anunciados anteriormente, sendo Júlia Pimenta (Secretária de Educação); César Modesto (Secretário de Esportes); Maria Cecilia Barbosa Vasconcelos (Secretária de Desenvolvimento Social); Emilda Garcia (Secretária de Saúde); Cláudio Catiguá (Secretário de Transporte e responde pelo DEMAESS); Daniela Maria Alves Reis (Procuradora-Geral); José Humberto de Oliveira (Controladoria Interna); Leopoldo Pereira (Secretário de Des. Econômico); Glênea da Costa Brito (Diretora de Licitações/Presidente CPL); Marilane da Silva Barbosa (Gestão de Contratos) e Ricardo Mendes Moura (Secretário de Planejamento). Lucas destacou que as nomeações dos novos titulares das pastas buscam a melhoria dos serviços, através de uma gestão participativa.  “Nosso objetivo a frente da prefeitura é oferecer serviços de qualidade para a nossa população, buscar resolver todos os problemas que impedem que os moradores tenham um serviço de excelência. Para que isso aconteça, sabemos que precisamos nos unir, precisamos da ajuda de todos os servidores porque são vocês que sabem da estrutura e das necessidades. A nossa finalidade é fazer uma gestão participativa”, ressaltou.