Foi realizado na noite desta quinta-feira (22) a final do campeonato dos veteranos de São Simão – “João Antônio de Oliveira”. Na ocasião estiveram presentes autoridades do Município, demonstrando a importância do esporte e da comunidade local. Dentre os presentes, destacaram-se o Prefeito Fábio Capanema, o Procurador Geral do Município, Dr. Jorge Ferraz, o Superintendente de Esportes, Neno, e o Vereador Raufi Diones.

O clima de celebração e confraternização estava presente no evento, que além da disputa esportiva, reservou momentos para homenagear pessoas e famílias que desempenharam papéis significativos no desenvolvimento do município. Essas homenagens reconheceram o empenho, o comprometimento e a dedicação dessas pessoas em contribuir para o progresso e o bem-estar da comunidade local.

Segue o Resultado do Campeonato:

1° lugar – Neca Chaveiro Futebol Clube

2° lugar – Mala Véia Esporte Clube