A data tão esperada pelas crianças Itaguaçuenses foi comemorada em grande estilo, alegria e muita diversão no “parque de diversões”, montado na manhã desta quinta-feira (12), pela prefeitura, dentro da quadra poliesportiva do distrito. A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS presentearam todas as crianças e ofereceu momentos de alegria durante toda a manhã com uma vasta programação.

Além da presença do prefeito Ibinho, o vice Dr. Wallisson, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Pimenta, os vereadores Baiano Carvoeiro e Fábio Kebinha, os secretários Wilson Pimenta (Administração), José Fernandes (Saúde), Lourival Gomes Jardim (Transporte e Infraestrutura), Adriana Rocha Floriano (Desenvolvimento Social) e o Superintendente Municipal de Itaguaçu, Willian Campos dos Santos, fizeram presente a festa das crianças.

Na manhã toda, os pequeninos puderam se divertir com vários brinquedos infláveis, como camas elásticas, escorregadores, tobogãs e piscinas de bolinha, se deliciar e refrescar com picolés, algodão-doce, pipocas e pirulitos. A apresentação e animação dos personagens cover do mundo encantado dos super-heróis e da Disney, fizeram um verdadeiro resgate as brincadeiras infantis.

Segundo a Secretária, Adriana Rocha Floriano, agradeceu a sua equipe que ajudou na organização do evento e falou da alegria em poder oferecer as crianças um dia de muita festa. “A ideia foi fazer a criançada se divertir. Foi emocionante ver o sorriso em cada uma dessas crianças. É tão bom alegrar uma criança, tocar seu coração. Todos juntos podemos fazer a diferença”, disse.

O Prefeito Ibinho fez questão de estar no meio das crianças. “Essa é uma data muito especial, pois estamos comemorando o dia de crianças que dão vida a nossa cidade. É maravilhoso ver o quanto elas estão se divertindo. Isso é a demonstração que elas estão gostando de tudo que foi preparado a elas. E que esse dia possa ficar guardado em suas memórias”, afirmou.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Adriano Pimenta, descontraído afirmou que “a alegria tomou conta do espaço, que ficou completamente lotado”.

“É com muita satisfação que estamos aqui, hoje, em Itaguaçu para comemorarmos com essa criançada o seu dia. Parabéns à prefeitura por essa bela festa que valoriza as crianças de nosso município. Somos muito agradecidos ao prefeito Ibinho, ao vice Dr. Wallisson e a primeira-dama Adriana por proporcionar tantos momentos inesquecíveis quanto esse para todas essas crianças”, agradeceu Adriano.

O vice-prefeito Dr. Wallisson disse se sentir feliz com os momentos de grande alegria, proporcionado às crianças de Itaguaçu pela administração. “Quero agradecer a todas as pessoas que participaram, às crianças, os adultos e as mães que trouxeram seus filhos para participar de nossa festa. As nossas crianças são o futuro do Brasil e por isso devemos, sempre que pudermos, proporcionar momentos como esse em que a comunidade participa”, terminou.

Muito animado, o Superintendente Municipal de Itaguaçu, Willian Campos dos Santos, agradeceu ao prefeito Ibinho e a primeira-dama Adriana, por comemorar o Dia das Crianças em Itaguaçu e presentear os pequenos com uma festa tão bonita. “Fiquei surpreso com a estrutura da festa e a variedade de opções para as crianças se divertirem na passagem do seu dia. Eu estou feliz de ver as crianças assim com o sorriso no rosto”, enfatizou.