Fenômeno: Zé Neto & Cristiano bate recorde de público do Festival

· Updated

A dupla sertaneja sensação do momento Zé Neto & Cristiano levou cerca de 40 mil pessoas a Arena de Shows do Complexo Turístico do Lago Azul, na madrugada deste sábado (31). O show, um dos mais esperados da 13ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural, registrou recorde de público e momentos antes da apresentação, uma fila de mais de 8km se formava no portão de acesso da arena.


Veja também

[catlist name=”13gastronomico”]

Veja todas as notícias do 13º Festival Gastronômico


O show previsto para iniciar à meia-noite, a pedido da Polícia Militar e por medidas de segurança, só teve início às 01h20min da madrugada.

Do alto, a arena parecia um caldeirão. A frente do palco, meninas de várias idades se apertavam para conseguir chegar mais perto dos ídolos.

As adolescentes exibiam faixas de carinho e pedidos de abraço. “Percorri 200km só pra ver vocês. Me dá um abraço!” Exibia seu cartaz, a jovem Keitiane da cidade goiana de Jataí.

A dupla abriu o show ao som de “Sonha Comigo”. “Estamos muito felizes em estar aqui hoje nessa noite que é recorde de público. Se depender da gente vamos fazer de tudo para que essa noite seja inesquecível para cada um de vocês”, falou eufórico Zé Neto.
Sucessos como “Cadeira de Aço”, “Seu Polícia”, “Largado as Ttraças” “Eu Ligo Pra Você” e “Amigo Taxista” foram interpretados na sequência. No palco, a dupla interagiu e conversou com a multidão. Em um dos momentos, Zé Neto e Cristiano montaram uma mesa de boteco no palco e embalados por uma garrafa de aguardente, cantaram sucessos de outros cantores.

Em mais de 01h30min de show, os sertanejos seguiram desfiando músicas que os consagraram, como “Diz pra Ela”, “Te Amo”, “Bateria Acabou”, “Bebida na Ferida” e “Bobo Fui Eu”.

 

Carreira 

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Até que em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.

Os sertanejos são compositores de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique & Juliano como “Eu Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”. Humberto e Ronaldo também gravaram a música “Jogado Em Um Bar” composta pela dupla.

Zé Neto & Cristiano gravaram, dia 29 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo, mais um DVD ao vivo.

Intitulado Esquece o Mundo Lá Fora, o terceiro DVD da dupla, teve uma superprodução e promete ser mais um sucesso da dupla. Além de hits como “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço” e “Amigo Taxista”, o repertório do show contará, também, com faixas inéditas do EP Zé Neto & Cristiano Acústico, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow, o DVD promete agradar os fãs da dupla, que garante ter diversas surpresas para o público presente na gravação.

Os sertanejos assinaram no início de 2014 com a WorkShow, um dos principais escritórios de agenciamento artístico do país, que tem em seu casting Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.