A Prefeitura de São Simão, por meio da Secretaria de Educação e CEMEI Ester Giordani, promoveu nesta Quinta-feira (27) o evento denominado “MEXA” (Mostra de Experiência de Aprendizagem). A ação educativa teve a participação de alunos e Professores da rede pública de ensino.

A Diretora Tânia Camargos agradeceu a presença de toda equipe de colaboradores, ao Prefeito Fábio Capanema, a Secretária de Educação, tia Júlia e a todos os professores e alunos que participaram e prestigiaram o projeto.

Prefeitura de São Simão, mais pela nossa gente!

A Prefeitura de São Simão, por meio da Secretaria de Educação e CEMEI Ester Giordani, promoveu na última semana a primeira edição do “MEXA” (Mostra de Experiência de Aprendizagem).

A ação visa orientar e educar as crianças de forma interativa sobre assuntos importantes da sociedade. Dentre as atividades, os professores trataram da educação no trânsito, onde os alunos puderam aprender a respeito da disciplina e importância de um trânsito seguro.

A Gestora Prof. Tânia agradeceu a Prefeitura de São Simão por meio do Prefeito Fábio Capanema; a Secretária de Educação, Tia Júlia, a equipe do CEMEI Ester Giordani que trabalhou arduamente para que o evento ocorresse, assim como todos os professores e diretores das escolas que participaram e apoiaram o evento.