A Arena de Shows, dentro do Complexo Turístico do Lago Azul, recebeu na noite de Sábado da Aleluia (20) um grande público para assistir ao show da dupla sertaneja Édson e Hudson.

Viajando o país com a turnê ‘Eu E Você De Novo’, os irmãos vêm colecionando recorde atrás de recorde. Casas lotadas, ingressos esgotados e, na ponta da língua, as novas canções que se transformaram em hits, ‘Não Deixo Não’ e ‘Nosso Contrato’, campeãs em execuções nas rádios em todo o Brasil e frutos do mais recente DVD lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos.

No palco principal do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural, os irmãos deixaram registrados a sua marca quando se trata de animação, diversão, irreverência e muita alegria.

A história de Edson e Hudson, considerada uma das mais bonitas e ricas do sertanejo, é contada em cada apresentação através das canções interpretadas.

Em São Simão, o setlist da dupla trouxe todos os sucessos que o Brasil consagrou: ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘Rabo De Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, dentre tantas outras.

Os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson aliados a potência e afinação vocal de Edson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música popular brasileira.

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson colocaram no show, dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Porta-Retrato’, e o Momento Modão – ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Viva a Vida’ e ‘Galopeira’.

No solo, Hudson roqueiro declarado, deu um show a parte. Interpretando os clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine) mostrando o porque é considerado um dos melhores guitarristas do mundo.

Sem dúvidas foi uma noite única e inesquecível, encerrando com muita emoção e sucesso mais uma edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão.