Ele é o primeiro herói na vida de um filho. A figura que inspira segurança para a família, o pai. Um ser tão amado que ganhou um dia exclusivamente seu. Para homenagear os papais servidores municipais, a Prefeitura de São Simão serviu na manhã nesta sexta-feira, 10, um café da manhã especial aos seus servidores para celebrar a data, comemorada domingo próximo. A confraternização ocorreu em frente à prefeitura, na Praça Cívica, e contou com a presença do pastor Ezequiel Francisco da Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, que fez uma oração em agradecimento a todos os pais. A manhã festiva ainda contou com a participação da banda Efésios 4, também da Igreja Assembleia de Deus, que emocionou alguns presentes com suas canções. Em um rápido discurso, o prefeito Ibinho agradeceu e ressaltou a importância da presença e da responsabilidade de cada pai no dia a dia em seus lares e também dos serviços prestados à comunidade, através do seu trabalho na prefeitura. “A mesma dedicação que temos com as mães servidoras, também temos com os pais servidores. Essa é uma forma de demonstrar o respeito, o carinho e o amor que temos por aqueles que nos deram a vida”, disse. Para o servidor Amauri Romão, o momento foi de muita alegria. “O café da manhã estava muito bom e divertido. Fiquei feliz com a homenagem, pois geralmente os homens são mais retraídos e não costumam interagir tanto, então esse momento foi bem oportuno para que pudéssemos celebrar com os demais colegas pais esse dia tão especial”, falou. Adriano Pimenta, presidente da Câmara Municipal, e os vereadores presentes também deixaram suas mensagens, parabenizando cada pai servidor pela data. Participou também da confraternização, o Presidente da Casa Legislativa, Adriano Pimenta; os vereadores Ana Maria, Baiano Carvoeiro, Kebinha, Lazinho e Leopoldo Pereira; os secretários Wilson Pimenta (Administração), José Fernandes Faria (Saúde), Divino Nogueira (Educação), Sidney Júnior (Finanças), Augustinho Mauricio da Silva (Infraestrutura) e Adriana Rocha Floriano (Desenvolvimento Social); além de servidores das mais diversas áreas da prefeitura.