Na tarde desta quinta-feira (05), esteve reunido junto ao Procurador-Geral do Município e Secretários, o Deputado Estadual Thiago Albernaz (Solidariedade), que esteve em visita a cidade de São Simão. Na oportunidade, puderam discutir importantes pautas para o Município, dentre elas, a revitalização da Av. Eliezer Guimarães no Distrito Industrial, no qual o parlamentar comprometeu-se a uma agenda com o Senador Vaderlan para juntos tratarem com urgência nos próximos dias a cerca desta demanda para o setor. Falaram ainda sobre o repasse destinado a saúde no valor de 100 mil reais, e mais 50 mil para o esporte, este conquistado a partir de um pedido do Superintende de Esporte Wellington (Neno), e dos vereadores: Laerte Nogueira e Ludgero Neto, junto ao Presidente do PP, Wesley Machado em visita ao deputado em Goiânia. O Deputado que é membro da comissão do “Coíndice” se dispôs ainda a realizar uma agenda com o Gestor Municipal, Fábio Capanema, para tratarem das demandas relacionadas a arrecadação municipal. Durante a visita, deputado ainda fez uma visita a empresa Caramuru Alimentos e ao Estádio Municipal, onde acompanhou o treinamento da escolinha de futebol. A Gestão Municipal agradece a visita e empenho do Nobre Deputado no atendimento à São Simão e Itaguaçu.