D’ Corpo Inteiro embala foliões e encerra o São Simão Folia 2020

Ao som da banda D’Corpo Inteiro, os foliões pularam a última noite de Carnaval na Arena de Shows, da Praia do Lago Azul. Os mineiros de Uberlândia trouxeram o ritmo do Carnaval mais tradicional do país para a “Cidade do Lago Azul e das Cataratas de Itaguaçu” e, empolgou a multidão que seguiu na folia mesmo com a ameaça de chuva.

Quando a D’Corpo Inteiro subiu ao palco, uma multidão já lotava o local da folia e quem estava parado caiu na dança com a irreverência e o pagode de qualidade da banda, que fez a Arena de Shows sair do chão e encerrou São Simão Folia 2020.

A D’Corpo Inteiro tem a capacidade de mesclar o swing com o que há de melhor na música popular brasileira, trazendo uma sonoridade única que agrada a todos os públicos.  Assim, o grupo conseguiu ficar em evidência, mesmo em um mercado tão competitivo!

Dentre seus registros de gravação, a banda coleciona diversos CDs lançados, como “projeto verão”, “360º no Sertão” e o CD homônimo gravado no Rio de Janeiro em 2009, com produção de Wilson Prateado, um dos maiores nomes do mercado de samba do Brasil. Além de 5 DVDs gravados entre os anos de 2006 e 2015, destacando o recorde de 7.000 pessoas na casa de shows Acrópole, 30.000 pessoas no Festival Camaru e os hits “botar pra quebrar”, “matemática” e “eu e você”, este último com a participação da cantora Perlla.

No ano de 2017 a banda investiu na gravação do sexto DVD da carreira intitulado de “A História Continua”. O projeto foi realizado dia 21 de Novembro de 2017 em Uberlândia, na casa de eventos Castelli Boulevard e contou com as participações de Fernando Pires (SPC), Levi Lima (Jammil) e Rodriguinho (ex-Travessos).