Com recursos próprios, prefeitura inicia recuperação asfáltica da Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Industrial

Desviar dos buracos na Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Industrial, não faz mais parte da rotina dos condutores, isso porque a prefeitura iniciou, esta semana e com recursos próprios, um trabalho de recuperação asfáltica acabando com a buraqueira que se encontrava na grande maioria da via.

O novo capítulo está sendo escrito por cerca de catorze homens das secretarias de Transportes e Infraestrutura, que munidos de caminhões basculantes, retroescavadeiras e caminhões-pipas trabalham de forma ininterrupta para garantir melhor trafegabilidade e seguranças aos motoristas usuários da pista.

Além dos trabalhos de tapa-buracos, ações como roçagem ocorrem no trecho.

Segundo o secretário de Transportes, Amauri Romão, a ação ocorre devido ao fluxo intenso de caminhões e carretas que as vias do Distrito Industrial recebem diariamente.

“Seguindo com o nosso plano de obras e atentos às determinações do prefeito Ibinho em levar melhorias viárias para todas as regiões de São Simão e Itaguaçu, estamos promovendo uma ação de tapa-buracos nesta área do Distrito Industrial para amenizar a situação e evitar que as irregularidades no asfalto tomem proporções maiores”, destacou o secretário.

Para o secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, o serviço que vem sendo executado em toda Avenida Eliezer Guimarães é de grande importância. “A Indústria é essencial para o desenvolvimento da nossa região e o investimento em recuperação asfáltica executado, pela prefeitura, na via de acesso do Distrito Industrial, é de grande importância para a melhoria da mobilidade e do transporte de cargas e mercadorias”, ressaltou.