A cantora e compositora Ituiutabana Andra fez uma participação especial durante o show do cantor Daniel,  na noite do último sábado de aleluia (04/04), por ocasião da realização do 10º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão. Andra subiu ao palco e ao lado do sertanejo cantou a clássica “Mercedita”. O dueto agradou o público, estimado em cerca de 35 mil pessoas, que lotou a Arena de Shows da área de camping da Praia do Lago Azul. Visivelmente emocionada, a cantora e também fã agradeceu a oportunidade e, o carinho dispensado por Daniel a ela. “Estava ali no canto, com a boca cheia de batatinhas, quando ouvi o Daniel me chamando para subir ao palco. Fiquei muito feliz com o convite!”. Disse ela.