A Administração reuniu-se junto ao Coordenador de Mercado Público do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Sr. Cleider Antônio, na manhã desta Quinta-feira (29).

Na ocasião foram assinados dois grandes convênios: o de estágio para o jovem aprendiz e para os estágios de Ensino Superior e pós-graduação. Outro importante projeto celebrado junto ao IEL, foi o plano estratégico para São Simão e Itaguaçu, que se encontra já na fase de realização das diretrizes necessárias.

Todos estes, são projetos ambicionados e frutos de intenso trabalho desde o mês de Janeiro, e que agora se concretizam em nosso Município.

O Prefeito Assis Peixoto agradeceu a toda Família IEL representada na pessoa do Sr. Cleider, pelo apoio prestado à São Simão e Itaguaçu; aproveitou também para agradecer a Câmara Municipal que se fez presente aprovando o projeto de lei que possibilitou os convênios.