CONFIRA MAIS FOTOS 1CONFIRA MAIS FOTOS 2

FOI SHOW

Aconteceu nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro a 10º edição do Rodeio in Praia com diversas atrações que movimentaram o Município no feriado, promovido pela Prefeitura de São Simão e Associação Comercial e Industrial de São Simão.

O evento contou com a solenidade de abertura com autoridades municipais e teve na primeira noite como atração principal o show da dupla João Neto e Frederico além da apresentação de dança com os alunos do Centro Cultural Iara de Almeida. As atrações seguiram com os shows de: Leonardo, Gian e Giovani e João Vitor e Ruan. Uma mega estrutura fora montada para receber os peões que fizeram da 10º edição do Rodeio, um verdadeiro espetáculo. Ao final das montarias, ocorreram premiações.

O evento foi um verdadeiro sucesso, movimentando a economia Municipal nas mais variadas modalidades.

Confira a classificação final da 10ª edição do Rodeio in Praia:

1º Ted Wade Flora- Rio Verde (GO): 416,75

2º Charles da Silva- Mozarlândia (GO): 313,25

3º Eugênio Antony- Quirinópolis (GO): 256,50

4º Douglas Lopes- Acreúna (GO): 255,00

5º Leonardo Carvalho- Limeira do Oeste (MG): 252,00

Abaixo você confere algumas das fotos desse evento espetacular!

.

📸 Créditos fotografia Fabhyo Freitas e Neirisson Costa (ASCOM);