Na manhã desta sexta-feira, 26, Itaguaçu acordou com uma intensa movimentação de máquinas e funcionários da prefeitura. Antes do raiar do dia, o prefeito Ibinho, o Superintendente da Sub Prefeitura de Itaguaçu, Willian Campos e o secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, já acompanhavam as frentes de serviços espalhadas por ruas e avenidas de toda Itaguaçu. Durante todo o dia, a Prefeitura de São Simão promoverá uma série de ações e serviços no Distrito, levando benefícios diversos à comunidade local. Entre as ações promovidas pelas Secretarias de Infraestrutura e Transportes está a realização de recuperação asfáltica com operação tapa-buracos, manutenção no sistema de iluminação pública com troca de reatores, braços de luminárias e de lâmpadas, manutenção nas redes de distribuição de água, reparo e a troca de registros, eliminando o desperdício de água com os vazamentos. Feliz ao acompanhar as ações, o Superintendente Willian destacou que, “a administração do prefeito Ibinho tem olhado com muito carinho para a comunidade de Itaguaçu e promovido ações que esperávamos ansiosos, resolvendo muito dos problemas que tínhamos no dia a dia”, revelou. Para o prefeito Ibinho, as melhorias levarão mais qualidade de vida para todos do distrito. “Essas ações aqui, em Itaguaçu, já estavam programadas há um bom tempo e, agora estamos aqui para resolvermos uma série de problemas dessa comunidade tão querida. Logo retornaremos ao distrito com mais uma série de ações e serviços”, declarou.