Edital de chamamento para Assistente de Alfabetização (Modo voluntário)

EDITAL SMECE Nº 002/2021 – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – MODO VOLUNTÁRIO

RESUMO: A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) com sede na rua 20, com a Avenida Brasil, Sem Número, Centro, São Simão, aderiu ao Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da portaria nº 280, de 19 de Fevereiro de 2020, consolidado pela resolução nº 06, de 20 de Abril de 2021. O programa segue as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, Lei nᵒ 9.364, de 20 de dezembro de 1996, bem como da Base Nacional Comum Curricular BNCC, Resolução CNE/CP n° 2, de 22 de dezembro de 2017, direcionado a aprendizagem, tendo o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo como suas principais metas. Assim, a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, vem tornar a público o processo de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito do Sistema Municipal de Ensino de São Simão.

EDITAL SMECE 002_2021