Muita música, quadrilha e comida típica animaram o “Grande Arraiá” da Supervisão dos Programas Sociais de Goiás em São Simão, responsável pelo Renda Cidadã, Jovem Cidadão, Passe Livre e Passaporte do Idoso. A festança aconteceu dia 24 último, na sede da Superintendência Municipal de Habitação e contou com a presença do prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos, do presidente da Câmara Municipal, vereador Leopoldo Pereira, da ex-primeira-dama e Supervisora Maria Cecília Barbosa, vereadores Wesley Mandi, Ludgero Neto, Antônio Camilo, Wemerson de Souza e Dr. Oscar Luiz, dos secretários José Márcio de Vasconcelos Castro (Desenvolvimento Econômico) e Lucas Barbosa Vasconcelos (Administração), além de servidores e populares assistidos pelos programas sociais.

A festa teve como objetivo confraternizar com a população, beneficiados dos programas sociais, divulgar os serviços e a entrega de 7 Passes Livres Estadual e 6 Passaportes do Idoso à população.

Em seu discurso, a Supervisora Cecília agradeceu aos vereadores por tê-la indicada para ocupar o cargo e ao governador Marconi pela confiança.

“Estamos levando os benefícios do Governo de Goiás à população carente, para melhorar a qualidade de vida das pessoas que se enquadraram nos critérios de cada programa”, afirmou a Supervisora Cecília.

O prefeito Dr. Márcio afirmou que o apoio da Câmara dos Vereadores é de extrema importância para a administração. “É necessário estarmos todos alinhados com o único propósito de conseguir benefícios para a nossa cidade”. Dr. Márcio agradeceu ainda ao governador Marconi Perillo pelo apoio que tem dado para São Simão.

O presidente Leopoldo Pereira parabenizou Cecília pelo bom trabalho que vem sendo realizado na pasta e afirmou que este governo está trabalhando de forma honesta e planejada para melhorar a vida dos moradores.

“Tenho certeza que a Cecília ampliará os programas sociais no município trazendo mais dignidade para as famílias São Simãoenses e Itaguaçuenses”, completou.

A animação do arraiá contou com a apresentação de uma quadrilha junina surpresa protagonizada pelo prefeito, vereadores e beneficiários. Houve também apresentação de Catira, barraquinhas com comidas típicas, pipoca, canjicada, cachorro quente e quentão.