Na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, a Prefeitura de São Simão cumpriu mais um importante passo dentro de uma gestão séria e de valorização ao servidor. A atual gestão promoveu a aquisição e distribuição de 174 novos uniformes para os servidores municipais da Saúde nas áreas administrativa, recepção e para os condutores de veículos. A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e foi feita pelo prefeito Ibinho e secretário José Fernandes Faria. Segundo o prefeito, as peças foram solicitadas para servir como um diferencial na apresentação dos servidores, além de garantir padronização, harmonia e organização. “Estes novos uniformes representam muito para nossos colaboradores, pois podemos perceber a satisfação ao recebê-los”, falou. Ibinho afirmou que sua administração está trabalhando com transparência, garantindo a valorização dos servidores, mas principalmente, valorizando a qualidade dos serviços de atendimento ao público, que é o mais importante. “A aquisição dos novos uniformes, distribuídos gratuitamente para os servidores, é resultado de uma política de austeridade que visa aplicar corretamente os recursos financeiros da prefeitura”, observou o prefeito. O secretário José Fernandes ressaltou que os novos uniformes são de excelente qualidade e foram confeccionados por uma empresa de São Simão. “Foram feitas duas camisas por servidor. Além disso, valorizamos uma confecção do nosso município desta forma, a produção dos uniformes foi feita por uma empresa São Simãoense,” ressaltou. Acompanhou a entrega, o vice-prefeito Dr. Wallisson de Freitas, o Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, os vereadores Ana Maria, Antônio Camilo, Fábio Kebinha, Jane Vilarinho, Lazinho Lacerda e Leopoldo Pereira, além de serventuários de diversas pastas.