Amanhã, quinta-feira, 14, às 9 horas, na Câmara Municipal, o deputado estadual Luis César Bueno estará em São Simão para sanar esta dúvida e trazer mais esclarecimentos à população com relação possibilidade de corte de parte do repasse do ICMS para o município.

Além de ser o presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Goiás, Luis Cesar Bueno é membro do Conselho Deliberativo dos índices de Participação dos Municípios (Coíndice).

No evento, que é aberto ao público, estarão presentes o prefeito Ibinho, o vice-prefeito, Dr Wallisson, os vereadores e secretários municipais.

O Coíndice é formado por três representantes da Secretaria da Fazenda, três deputados estaduais indicados pela Assembleia Legislativa e três prefeitos indicados pela Associação Goiana dos Municípios.

Os deputados são Helio de Sousa, Bruno Peixoto e Luis César Bueno, os prefeitos, Caio Pereira Lima (Caiapônia), Rogério Troncoso (Morrinhos) e José Sousa Cunha (Porteirão). O secretário da Fazenda, João Furtado, será o presidente do Coíndice. O superintendente-executivo, Sílvio da Luz, e o superintendente da Receita, Adonídio Neto Vieira Júnior, completam as vagas da Sefaz, como membros natos do conselho.

O prefeito Ibinho conclama a população para participar do evento.

“Precisamos que a comunidade venha em peso participar do evento para que São Simão não perca a verba”, esclarece Ibinho.

O presidente da Câmara, Adriano Pimenta, esclarece que a presença do deputado aqui é muito importante.

“Vamos cada um de nós chamar amigos e familiares para participar de um ato histórico para nossa cidade”, disse Adriano Pimenta.