Mais ruas da cidade estão recebendo a Operação Tapa-Buraco da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Na manhã desta quinta-feira, 14, a ação seguiu intensa no bairro Vila Bela. O secretário municipal de Infraestrutura, José Dantas, esteve no local para acompanhar os trabalhos, onde destacou que o prefeito Dr. Márcio já determinou a manutenção constante das vias do município e a melhoria na pavimentação. Em função disso, os trabalhos seguirão por toda a cidade. “Estamos trabalhando intensamente para recuperar as principais ruas da nossa cidade e esse trabalho visa, principalmente, a segurança de todos os motoristas e pedestres”, disse o secretário. Até o momento, a operação já atingiu os bairros Popular I, II e III, Centro, Jardim Liberdade I, partes do Setor Aeroporto, Residencial Cemig e do Jardim Liberdade II. O distrito de Itaguaçu também já recebeu a operação. Segundo o prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos, a Prefeitura está mais uma vez intensificando os trabalhos em toda cidade afim de que todos os bairros sejam atendidos. “A prefeitura está com maquinários e funcionários trabalhando diariamente nesse serviço de recuperação, para deixar nossa cidade mais limpa e trafegável. Pedimos a cooperação de todos os moradores pelos transtornos que os trabalhos vêm causando, mas é para uma causa justa”, ressalta.