Rua 32B, no Bairro Colombo, receberá mais de 400 metros de redes de água e de esgotamento sanitário

A segunda semana de maio começou com obras no bairro Colombo. A prefeitura, através das secretarias de Infraestrutura e Transportes, iniciou na Rua 32B os serviços de construção de redes de água de esgotamento sanitário na via.

O trabalho deve atingir uma extensão de aproximadamente 400 metros, garantindo uma condição adequada de saneamento e de distribuição de água há dezenas de famílias.

Na manhã desta quarta-feira, 13, o prefeito Ibinho acompanhou o início dos trabalhos e citou a importância da conclusão da obra, “tínhamos um compromisso com os moradores sobre essa obra. Com a finalização, as famílias terão a tranquilidade de um saneamento adequado e diversas consequências positivas em seu dia-a-dia”.

A previsão é de que a obra seja concluída até o final dessa semana. Os serviços são realizados por funcionários e maquinários próprios da prefeitura que, já entregou aos moradores asfalto, meio fio e iluminação pública.

“É um serviço que garantirá mais qualidade de vida aos moradores, visto que além da segurança haverá melhoria na canalização de água e esgoto, no que irá assegurar mais saúde a população. É uma obra que determinei agilidade, já que conta com recursos exclusivos do município”, destacou o prefeito.