Wall-E-2008-poster

A Superintendência Municipal de Meio Ambiente e a empresa Caramuru Alimentos, adiaram a sessão do filme “Wall-E”, que seria exibido entre os dias 28, 29 e 30, nas Praças do Skate (Jardim Liberdade I), Central (Júlio Bernardes de Oliveira) e da Igreja Matriz de Itaguaçu, respectivamente.  A decisão foi tomada por causa da instabilidade do tempo e da previsão de chuva paras as noites de execução do projeto.

De acordo com o Superintendente Pahblo Jhonnata, as apresentações serão agendadas para nova data.

“O Instituto de Pesquisas Meteorológicas prevê chuva, para toda semana, diante dessa previsão, optamos por adiar as sessões. As exibições, que seriam realizadas de forma aberta e gratuita, seriam muito prejudicadas pela instabilidade do tempo. Nova data está sendo planejada para que futuramente possamos levar mais diversão e cultura à população”, disse o prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos.

As sessões de cinema fazem parte do projeto “Cinema ao ar livre”, que consiste em levar a magia da “Sétima Arte” e entretenimento para o grande público.

O projeto é fruto de uma parceria entre a administração municipal e a Caramuru Alimentos, dona da marca dos produtos Sinhá.