Prefeitura em parceria com os Correios inicia serviço de entrega domiciliar de mala direta do Refis

A Prefeitura de São Simão iniciou nesta terça-feira, 04/07, em parceria com os Correios, a entrega aos contribuintes do aviso de prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal – Refis, que irá até o dia 31 de dezembro de 2017.

A administração lembra aos contribuintes que o valor arrecadado com os impostos é investido em ações e serviços públicos em áreas como educação, saúde, transporte e desenvolvimento econômico e social e que o pagamento em dia das parcelas, ou a parcela única, é de fundamental importância.

A negociação vale para débitos tributários apurados ou consolidados pela Fazenda Municipal constituídos até 31 de dezembro de 2016. O pagamento da 1ª parcela implicará em aceite das condições estabelecidas no contrato de parcelamento.

O Refis é destinado a promover a regularização de créditos do Município, decorrente de débitos de contribuintes, pessoas física e jurídica, relativas a tributos municipais.

O contribuinte poderá procurar o Departamento de Arrecadação Tributária da Prefeitura, no período de segunda à sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, para maiores esclarecimentos.

Não perca a oportunidade de obter desconto de até 100% em juros e multas ou parcelar o débito.

Procure o Departamento de Arrecadação Tributária para obter maiores informações, em horário comercial, ou ligue, (64) 3553-9500.