Durante esta semana, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, tem feito a recuperação asfáltica em diversos setores conforme as demandas e o cronograma de serviços.

Os bairros que já receberam foram Andrade, o chamado Centro Alto (Rua 26) e hoje está sendo realizado no setor CEMIG.

O secretário de Infraestrutura, Augustinho Mauricio da Silva, recebeu determinação do Prefeito Ibinho para, dentro do possível, manter constante a operação, pois com o retornando das chuvas, é preciso ter atenção especial sobre a manutenção permanente das vias.

Conforme o encarregado de obras, Vinicius Soares de Moraes, todos os membros da equipe tem trabalhado para que toda população receba serviço de qualidade com o menor transtorno possível.

“A operação de recuperação vai continuar segundo o cronograma, sendo que serão feitas nas principais ruas e avenidas com maior tráfego e que a demanda para manutenção seja maior seguindo os levantamentos técnicos feitos anteriormente”, esclareceu o secretário Augustinho.