dia do servidor - marcio e adelsso

Uma administração de sucesso se faz com a força e competência de uma equipe. É com esse pensamento que o prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos, vem, com muita alegria parabenizar os servidores públicos municipais de São Simão e Itaguaçu pela comemoração do seu dia.

Dr. Márcio reconhece os valorosos esforços de todos os servidores e faz questão de parabenizar a cada um deles pelos brilhantes serviços prestados ao município. “O servidor público é uma peça fundamental em nossa administração e, nesse dia tão especial, em que se comemora o Dia do Servidor Público, não podemos deixar de expressar a nossa gratidão e reconhecimento pelo grande trabalho que é prestado ao nosso município”.

Em homenagem ao Dia do Servidor Público e também dia do Padroeiro do município, São Simão (28 de Outubro), o prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos e o vice Adelsso Nogueira fizeram uma homenagem a todos os servidores São Simãoenses.

O prefeito destacou a importância dessa homenagem a todos os servidores. “Quero expressar meu agradecimento aos servidores por tudo o que representam para nossa São Simão e Itaguaçu. Também quero dividir os méritos de todos os resultados que colhemos desde o início da minha gestão até este dia com o servidor público municipal, maior patrimônio deste governo”, afirmou.