Recomeçou hoje a operação tapa-buraco, no entorno da Caixa Econômica Federal. Em breve, outros logradouros da cidade serão atendidos pelas ações da prefeitura municipal. Contudo, as ações da secretaria de Transportes não param por aí: todas as vias da cidade que precisarem de manutenção serão atendidas, segundo Lourival Gomes Jardim, o titular da pasta. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e a conservação das vias. De acordo com o prefeito Ibinho, a primeira ação tomada, assim que assumiu a prefeitura, foi a retirada de inúmeros caminhões carregados de lixo e entulho da cidade “e agora partimos para a recuperação das vias”, disse. Com um cronograma de serviços em mãos, a operação teve início nas ruas do Residencial Cemig e irá se estender a todos os bairros da cidade.