A dupla Bruno e Marrone abrem as festividades nesta quinta-feira (13/04) da 12ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão. Os sertanejos, que iniciaram a carreira em Goiânia, devem levar milhares de pessoas à Arena de Eventos do Complexo Turístico do Lago Azul.

“Convido toda a população de São Simão, Itaguaçu e da região para prestigiar essa festa que está sendo preparada com muita dedicação. Bruno e Marrone são nomes consagrados no cenário nacional e que vão fazer sem dúvida algum um show espetacular para todos vocês”, afirmou o prefeito Ibinho.

É impossível negar o espaço conquistado pela dupla sertaneja Bruno e Marrone que, desde 2001, quando lançou o hit Dormi na Praça, vem acumulando uma legião de fãs em todo o Brasil. Entre os maiores sucessos do dueto, podemos destacar ainda:  ‘Choram As Rosas’, ‘Meu Jeito de Sentir’, ‘Agora’, ‘Isso Cê Num Conta’, ‘Bijuteria’, ‘Por Um Minuto’, ‘Dormi na Praça’, ‘Duas Vezes Você’, entre outras.

Os músicos chegam à cidade embalados pelo lançamento do single “Enquanto eu brindo cê chora”, primeira faixa do novo álbum “Ensaio“, lançado no mercado em Março passado.

E quem é fã da dupla, sabe o que é a expectativa a cada anúncio de um novo trabalho, pois, Bruno & Marrone sempre destacaram-se como um dos artistas mais inovadores do cenário sertanejo.

O novo trabalho foi gravado em Dezembro de 2016, no formato mais intimista, com sonoridade acústica e sem a presença de público.

A direção e produção musical ficaram a cargo de Eduardo Pepato e o projeto marca a comemoração dos 30 anos de trajetória musical dos artistas goianos.

O cantor Marrone falou da expectativa para o show e do reencontro com o público de São Simão, 6 anos depois. Em 2001 a dupla foi uma das grandes atrações da 5ª edição do Festival. “Reencontros sempre são sempre bons, ainda mais depois de um certo tempo. Será um show bastante animado e esperamos que o público esteja com a mesma saudade que nós”, falou o cantor.

Marrone ainda se lembra da primeira vez que a dupla esteve se apresentando na cidade. “É um público animado e que tem nossas músicas na ponta da língua. Agora chegou a hora de conferir se continuam assim. Estamos esperando por todos vocês, afinal precisamos matar saudades”, disse.

Vale ressaltar que a entrada é franca para a Arena de Shows.

12°Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural

A edição 2017 do Festival será aberta de forma oficial nessa na noite desta quinta-feira (13), no restaurante do evento, a partir das 19h30, com a presença de autoridades. A partir das 20h30, ao som do cantor Eddy Novaes, acontece a abertura do restaurante e no cardápio petiscos e pratos especiais à base de peixe.

Já a partir das 00h00, show gratuito com a dupla Bruno e Marrone. Na sexta-feira (14), sobe ao palco a galera do Capital Inicial com o vocalista Dinho Ouro Preto cantando todos os sucessos do grupo. Sábado (15) a dupla “mais afinada do Brasil” Chrystian e Ralf promete levar ao delírio, o público presente na Arena de Shows.

O Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão é uma promoção da Prefeitura Municipal com realização da Secretaria de Turismo e conta com apoio da Câmara Municipal, Governo de Goiás, SEBRAE-GO e setor  empresarial de São Simão e região, entre elas a Caramuru Alimentos, Super Frango, Laticínio Canto de Minas e Arroz Cristal.

Bruno e Marrone

A dupla sertaneja, Bruno e Marrone, começaram a sua carreira artística na cidade de Goiânia. Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor e, depois de conhecer os cantores Leandro e Leonardo, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele, foi aí que Leonardo durante um show o apresentou para o Marrone e logo de início rolou uma empatia muito grande entre os dois. Depois disso, eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia.

Em 1986, o destino fez com que Bruno e Marrone se formassem essa dupla, que viria a se tornar umas das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP em 1994.

Foi então que no ano de 1993, eles ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal e, em 1994, a dupla gravou o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe e Felix, trazendo em seu repertório canções como – Dormi na Praça, É Nisso Que Dá e, Como Ficar Sem Você.

Em 2001, a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

Com 21 álbuns gravados, 7 DVD’s, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como um dos principais artistas populares do Brasil.

Segue programação de quinta-feira (13/04)

18h e 30 min às 19h e 30 min – Show com estrela da casa – Mariá Moreira.

19:30h às 20:30h – Abertura oficial do 12º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, com a presença de autoridades. Banda Municipal e apresentações.

20:30h às 23h – Jantar com pratos especiais à base de peixe e outros e cardápio de petiscos.

20:30h às 22h – Show com o renomado cantor – Eddy Novaes.

00h – Mega Show Nacional no palco principal com a renomada dupla BRUNO E MARRONE.