A Administração Pública por meio da Superintendência Municipal de Segurança e Trânsito em parceria com Detran e Governo de Goiás, deu início à execução do Programa “Sinaliza Goiás”. O programa tem como objetivo a revitalização e implantação das sinalizações horizontal e vertical nas vias urbanas do Município. Serão cerca de 200 esquinas revitalizadas e devidamente sinalizadas, um investimento de aproximadamente R$ 200.000,00. Benefício este que trará maior segurança no trânsito e melhor trafegabilidade. “Sabemos da importância e eficácia deste benefício, por isso, o Executivo e em nome do Legislativo agradece ao Governo de Goiás que através do Detran contemplou o Município de São Simão e possibilitou que a Superintendência de Trânsito pudesse executar esses valiosos serviços”, frisou o Prefeito Fábio Capanema. A Superintendência de Segurança e Trânsito por meio de seus representantes ressaltou ainda que os serviços de sinalizações estão sendo implantados primeiramente nas vias em melhores condições de conservação para o não desperdício de material. O Chefe do Executivo ainda pontuou a necessidade da diligência e da celeridade na abertura do processo licitatório para o recapeamento e recuperação da malha viária no perímetro urbano. “Queremos agilidade para a parte burocrática do processo, para que tão logo cesse o período chuvoso, possamos iniciar a revitalização das Ruas e Avenidas de nossa Cidade com recapeamento total da malha viária urbana”, finalizou o Prefeito.