A saúde bucal dos alunos das escolas municipais tem recebido atenção especial do atendimento móvel do Programa Municipal de Saúde Bucal – Seu Sorriso, Nosso Compromisso. Os atendimentos foram comandados pelo Coordenador Municipal de Saúde Bucal, Arquimedes José de Oliveira e realizados pela Cirurgiã Dentista Larissa Souza Oliveira, com apoio da equipe de auxiliares Maria de Fátima Silva e Vanessa Souza Freitas. Hoje foi o encerramento de uma semana de atendimentos dos alunos da Escola Municipal José Porfírio Nogueira, com idades de 4 a 14 anos, inclusive aqueles com necessidades especiais. Segundo o Coordenador Municipal de Saúde Bucal, Arquimedes José de Oliveira, o Programa, que estava atendendo no pátio da secretaria de Infraestrutura, começou em setembro na Escola José Porfírio, com uma média de 120 atendimentos por mês, inclui em sua gama, palestras, orientações para promoção da saúde bucal, escovação supervisionada, dia “d” para o flúor, restaurações, limpeza, extrações e atendimento emergencial.