Suba o som e rufem as panelas e, as caçarolas! Hoje, sexta-feira (14/04), uma das maiores bandas do rock nacional se apresenta em São Simão. A partir das 00h, a banda Capital Inicial sobe ao palco principal do 12º Festival Gastronômico, Esportivo & Cultural. A entrada é franca para a Arena de Shows.

Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell desembarcam na cidade com a nova turnê “Acústico NYC”. O novo show, que leva o nome do DVD gravado em Nova Iorque, revisita o CD “Acústico MTV”, lançado em 2000 e que vendeu 2 milhões de cópias, marcando uma nova fase da banda brasiliense. Na apresentação, a banda faz uma viagem pelo repertório acumulado ao longo da carreira, incluindo no roteiro sucessos como Depois da Meia-Noite, Olhos Vermelhos e À Sua Maneira. Há também canções de álbuns recentes que não foram trabalhadas como singles, mas que a banda resolveu dar uma nova chance, como Ressurreição e O Cristo Redentor, além de introduzir três músicas inéditas: Vai e Vem, A Mina e Doce e Amargo.

Roqueiro de carteirinha, o prefeito Ibinho agradece a presença do público e o empenho de todos os servidores municipais envolvidos na organização e promoção do Festival, afirmando que “são vocês que fazem a nossa festa mais bonita e inesquecível”.

O Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão é uma promoção da Prefeitura Municipal com realização da Secretaria de Turismo e conta com apoio da Câmara Municipal, Governo de Goiás, SEBRAE-GO e setor  empresarial de São Simão e região, entre elas a Caramuru Alimentos, Super Frango, Laticínio Canto de Minas e Arroz Cristal.

Segue programação de sexta-feira (14/04)

08h – Programação esportiva com jogos de Peteca.

11h às 14h – Almoço com pratos especiais à base de peixe e outros e cardápio de petiscos, Festival de Cinema Infantil.

11h e 30 min às 13h e 30 min – Show com a dupla Paulo Ricardo e Gabriel.

13h e 30 min às 15h e 30 min – Show com o cantor Baronne Souza e Musica Ambiente.

19h às 20h – Apresentação Gastronômica com a Chef – Emiliana Azambuja.

20h às 20h e 30 min – Apresentações Culturais.

20h às 23h – Jantar com pratos especiais à base de peixe e outros e cardápio de petiscos.

20h e 30 min às 22:30h – Show com a renomada dupla Geraldo Viola e Dino Guedes.

00h – Mega Show Nacional no palco principal com o renomado grupo CAPITAL INICIAL.