O trânsito de São Simão e Itaguaçu recebe melhorias sempre que há demandas, graças ao programa de recuperação asfáltica promovido pela Prefeitura em ruas e avenidas da cidade e do distrito. E durante toda essa última semana de janeiro, as equipes das secretarias de Infraestrutura e Transporte têm trabalhado no setor Popular, onde diversas vias estão recebendo serviços de tapa-buracos. Outro problema que está sendo corrigido, mas pela equipe do DEMAESS, são os inúmeros vazamentos nas redes de água que cortam as ruas. Houve locais onde máquinas e homens trabalharam por cerca de 4h na resolução do problema. Para a Operação Tapa-Buraco a administração municipal prepara o cronograma de ação a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. O trabalho, que teve início de forma emergencial no bairro Popular, já aconteceu no Centro e será estendido a toda cidade nos próximos dias.